Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Agricultura Digital.
Data corrente:  30/09/2003
Data da última atualização:  28/01/2008
Autoria:  MACIEL, G. de C.
Título:  Geologia e geomorfologia.
Ano de publicação:  2000
Fonte/Imprenta:  In: ESPÍNDOLA, E. L. G.; SILVA, J. dos S. V. da.; MARINELLI, C. E.; ABDON, M. de M. (Org.). A bacia hidrográfica do rio do Monjolinho: uma abordagem ecossistêmica e a visão interdisciplinar. São Carlos: RiMa, 2000.
Páginas:  p. 41-48.
Idioma:  Português
Conteúdo:  Com o objetivo de contribuir à disponibilização de informações da bacia hidrográfica do rio do Monjolinho, este trabalho pretende caracterizar as principais províncias geomorfológicas, bem como identificar, caracterizar e representar cartograficamente as formações geológicas predominantes do sistema, visando contribuir a uma análise integrada da região.
Palavras-Chave:  Formação Adamantina; Formação Botucatu.
Thesagro:  Geologia; Geomorfologia.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA)
Nenhum exemplar cadastrado para este documento.
Voltar






Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Agrobiologia. Para informações adicionais entre em contato com cnpab.biblioteca@embrapa.br.

Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Agrobiologia; Embrapa Meio Ambiente.
Data corrente:  23/03/2021
Data da última atualização:  24/03/2021
Tipo da produção científica:  Capítulo em Livro Técnico-Científico
Autoria:  AQUINO, A. M. de; COSTA, P. da; PESSOA, M. C. P. Y.; HELLO, F. A.; FERREIRA, V. M.; COSTA, J. R. da.
Afiliação:  ADRIANA MARIA DE AQUINO, CNPAB; PATRICIA DA COSTA, CNPMA; MARIA CONCEICAO PERES YOUNG PESSOA, CNPMA; FERNANDO ANTONIO HELLO, SIN; VANDREA MORAES FERREIRA, CNPAB; JOANNE REGIS DA COSTA, CPAA.
Título:  Inclusive education in the countryside.
Ano de publicação:  2020
Fonte/Imprenta:  In: COSTA, J. R. da; COSTA, P. da; HAMMES, V. S.; AQUINO, A. M. de Quality education: contributions of Embrapa. Brasília, DF: Embrapa, 2020. cap. 5. p. 63-67. (Sustainable development goals, 4).
ISBN:  978-65-86056-46-4
Idioma:  Inglês
Conteúdo:  This chapter refers to target 4.5 of Sustainable Development Goal 4 (SDG 4), that is: By 2030, eliminate gender disparities in education and ensure equal access to all levels of education and vocational training for the most vulnerable, including persons with disabilities, indigenous peoples and children in vulnerable situations. (United Nations, 2017). Although inclusive education is still a controversial issue in Brazil, Embrapa has an effective commitment to provide information, instruments and technological solutions accessible to all. The following are some opportunities built by Embrapa to contribute to the educational process of different publics and of inclusion situations.
Palavras-Chave:  Educação inclusiva.
Thesagro:  Educação; Igualdade de Genero.
Categoria do assunto:  D Governo, Leis e Regulamentações
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Agrobiologia (CNPAB)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CNPAB41692 - 1UPCPL - DD
CNPMA16952 - 1UPCPL - DD
Fechar
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional