|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
30/09/2003 |
Data da última atualização: |
28/01/2008 |
Autoria: |
MACIEL, G. de C. |
Título: |
Geologia e geomorfologia. |
Ano de publicação: |
2000 |
Fonte/Imprenta: |
In: ESPÍNDOLA, E. L. G.; SILVA, J. dos S. V. da.; MARINELLI, C. E.; ABDON, M. de M. (Org.). A bacia hidrográfica do rio do Monjolinho: uma abordagem ecossistêmica e a visão interdisciplinar. São Carlos: RiMa, 2000. |
Páginas: |
p. 41-48. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Com o objetivo de contribuir à disponibilização de informações da bacia hidrográfica do rio do Monjolinho, este trabalho pretende caracterizar as principais províncias geomorfológicas, bem como identificar, caracterizar e representar cartograficamente as formações geológicas predominantes do sistema, visando contribuir a uma análise integrada da região. |
Palavras-Chave: |
Formação Adamantina; Formação Botucatu. |
Thesagro: |
Geologia; Geomorfologia. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00994naa a2200181 a 4500 001 1008473 005 2008-01-28 008 2000 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aMACIEL, G. de C. 245 $aGeologia e geomorfologia. 260 $c2000 300 $ap. 41-48. 520 $aCom o objetivo de contribuir à disponibilização de informações da bacia hidrográfica do rio do Monjolinho, este trabalho pretende caracterizar as principais províncias geomorfológicas, bem como identificar, caracterizar e representar cartograficamente as formações geológicas predominantes do sistema, visando contribuir a uma análise integrada da região. 650 $aGeologia 650 $aGeomorfologia 653 $aFormação Adamantina 653 $aFormação Botucatu 773 $tIn: ESPÍNDOLA, E. L. G.; SILVA, J. dos S. V. da.; MARINELLI, C. E.; ABDON, M. de M. (Org.). A bacia hidrográfica do rio do Monjolinho: uma abordagem ecossistêmica e a visão interdisciplinar. São Carlos: RiMa, 2000.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Nenhum exemplar cadastrado para este documento. |
Voltar
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Agrobiologia. Para informações adicionais entre em contato com cnpab.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agrobiologia; Embrapa Meio Ambiente. |
Data corrente: |
23/03/2021 |
Data da última atualização: |
24/03/2021 |
Tipo da produção científica: |
Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Autoria: |
AQUINO, A. M. de; COSTA, P. da; PESSOA, M. C. P. Y.; HELLO, F. A.; FERREIRA, V. M.; COSTA, J. R. da. |
Afiliação: |
ADRIANA MARIA DE AQUINO, CNPAB; PATRICIA DA COSTA, CNPMA; MARIA CONCEICAO PERES YOUNG PESSOA, CNPMA; FERNANDO ANTONIO HELLO, SIN; VANDREA MORAES FERREIRA, CNPAB; JOANNE REGIS DA COSTA, CPAA. |
Título: |
Inclusive education in the countryside. |
Ano de publicação: |
2020 |
Fonte/Imprenta: |
In: COSTA, J. R. da; COSTA, P. da; HAMMES, V. S.; AQUINO, A. M. de Quality education: contributions of Embrapa. Brasília, DF: Embrapa, 2020. cap. 5. p. 63-67. (Sustainable development goals, 4). |
ISBN: |
978-65-86056-46-4 |
Idioma: |
Inglês |
Conteúdo: |
This chapter refers to target 4.5 of Sustainable Development Goal 4 (SDG 4), that is: By 2030, eliminate gender disparities in education and ensure equal access to all levels of education and vocational training for the most vulnerable, including persons with disabilities, indigenous peoples and children in vulnerable situations. (United Nations, 2017). Although inclusive education is still a controversial issue in Brazil, Embrapa has an effective commitment to provide information, instruments and technological solutions accessible to all. The following are some opportunities built by Embrapa to contribute to the educational process of different publics and of inclusion situations. |
Palavras-Chave: |
Educação inclusiva. |
Thesagro: |
Educação; Igualdade de Genero. |
Categoria do assunto: |
D Governo, Leis e Regulamentações |
Marc: |
LEADER 01466naa a2200229 a 4500 001 2130882 005 2021-03-24 008 2020 bl uuuu u00u1 u #d 020 $a978-65-86056-46-4 100 1 $aAQUINO, A. M. de 245 $aInclusive education in the countryside.$h[electronic resource] 260 $c2020 520 $aThis chapter refers to target 4.5 of Sustainable Development Goal 4 (SDG 4), that is: By 2030, eliminate gender disparities in education and ensure equal access to all levels of education and vocational training for the most vulnerable, including persons with disabilities, indigenous peoples and children in vulnerable situations. (United Nations, 2017). Although inclusive education is still a controversial issue in Brazil, Embrapa has an effective commitment to provide information, instruments and technological solutions accessible to all. The following are some opportunities built by Embrapa to contribute to the educational process of different publics and of inclusion situations. 650 $aEducação 650 $aIgualdade de Genero 653 $aEducação inclusiva 700 1 $aCOSTA, P. da 700 1 $aPESSOA, M. C. P. Y. 700 1 $aHELLO, F. A. 700 1 $aFERREIRA, V. M. 700 1 $aCOSTA, J. R. da 773 $tIn: COSTA, J. R. da; COSTA, P. da; HAMMES, V. S.; AQUINO, A. M. de Quality education: contributions of Embrapa. Brasília, DF: Embrapa, 2020. cap. 5. p. 63-67. (Sustainable development goals, 4).
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agrobiologia (CNPAB) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|